sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Jogos de Integração

No dia 05 de outubro realizamos a Abertura dos Jogos de Integração e a Festa da Família para Ed. Infantil e Ensino Fundamental 1. Dentro das diversas atividades programadas contamos com uma prova de Lego. Cada equipe composta por dois pais e dois alunos tiveram que montar um VENTILADOR e motorizá-lo. Super concentrados e cheios de ideias, pais e alunos colocaram a cabeça para funcionar e cumpriram o desafio!

PARABÉNS pais e alunos pelo envolvimento e dedicação!

2 comentários:

Gi disse...

Oi Fabiana,
Parabéns pelo seu Trabalho e da sua equipe!! Meu nome é Gisele moro em Recife este ano é o meu 1 ano com aulas de robótica, gostaria de saber se poderíamos trocar idéias por e-mail de aulas e programações vê seu blog e achei a proposta dele maravilhosa.
meu e-mail é gisele79gama@gmail.com

Gi disse...

Olá Fabiana!

Parabéns pelo seu trabalho achei seu blog muito bom. Meu nome é Gisele sou de Recife estou iniciando este ano com um desafio que é o de professora de robótica, gostaria de saber se teria possibilidade de trocarmos idéias de programação entre outras idéias. meu e-mail é gisele79gama@gmail.com